Seguidores

Slide

terça-feira, novembro 15, 2011

Caipirinha Tradicional

Caipirinha tradicional

Selo - Receita testada e aprovada
Conteúdo do site: REVISTA CLÁUDIA
caipirinha
Caipirinha tradicional: a mais pedida
Preparo: Zás-trás (até 15 minutos)
Rendimento: 1 porção

Ingredientes:

.1 limão taiti com casca, lavado e sem as extremidades
.2 colheres (sopa) de açúcar
.5 cubos de gelo
.50 ml de cachaça branca (prata)

Modo de preparo:

Com uma faca, corte o limão ao meio e tire o miolo. Corte em fatias finas e coloque em um copo baixo e pequeno. Acrescente o açúcar e macere com um amassador. Adicione o gelo e a cachaça. Com uma colher ou bailarina, misture de baixo para cima e sirva.

5 comentários:

  1. Olá,Vânia.Tudo bem?
    Essa é a minha primeira visitinha ao blog e estou adorando.Ele é lindo e as postagens são muito legais.Já estou o seguindo e te convido para conhecer meu blog também e segui-lo,se puder!
    Aguardo sua visitinha!
    Parabéns pelo belo trabalho.
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://cacholaliteraria.blogspot.com/
    @ZildaPeixoto

    ResponderExcluir
  2. Ola Vania!
    Vim conhecer o seu blog e ja estou te seguindo.
    Caipirinha que delicia!
    Muito obrigada pela visita.
    http://chacrinharosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    obrigada por ser seguidora do meu kantinho.
    seu blog está uma graça!
    eu adoro caipira , mas só de catuaba.
    já levei a receita de
    seu bolo de limão!!!
    adorei tudinho!
    vamos nos falando
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Vânia, obrigada pela visita carinhosa lá no blog, vou passar sempre aqui também! Eu gosto muito de cozinhar! Parabéns pelo blog!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Oi amada!!

    Gostei do seu cantinho viu..Ai fro...como vc pos esses fogos de artificios ai? amei!!!

    Se quiser tem SORTEIOS no meu blog, participe viu, esse aqui é um deles:

    http://www.ohlouka.com/2011/11/sorteio-de-20-esmaltes.html

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir

Aqui da terra da garoa, cidade da gastronomia, agradeço a visita ao meu humilde blog.....
Seu comentário é muito importante, ficarei feliz...muito feliz!!!!!!!!!

imprimir

imprimir página
Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...