Seguidores

Slide

quinta-feira, junho 28, 2012

CANAPÉS DE ATUM TRADICIONAL GOMES DA COSTA



PATÊ DE ATUM TRADICIONAL (150 G)
Ingredientes: atum, maionese (água, óleo comestível, amido modificado, açúcar, ovos pasteurizados, vinagre, sal, mostarda, suco de limão, acidulante ácido láctico, espessante goma xantana, corante beta-caroteno e aroma idêntico ao natural de mostarda), cebola em pó, alho em pó, salsa, cebolinha, fécula de batata e realçador de sabor glutamato monossódico.
Não contém glúten.
Não contém conservantes.Não contém conservantes.

As bases para canapés ou também chamadas de forminhas para canapés expressam atualmente uma vasta diversidade e criatividade quanto ao modo de preparo e formato das mesmas, sejam elas de sabor doce ou salgado.
Muitas bases sem sabor ou com sabores diferenciados como ervas – finas, queijo, leite, integral, entre outras assumem a preferência nas mesas dos bufftes de todos os cardápios, e para a preparação de um elegante e ao mesmo tempo simples canapé necessita de excelente qualidade, principalmente na utilização dos ingredientes.

Encontra-se hoje no mercado dos canapés, bases de formato triangular, redondo, quadrado e até mesmo em formas de estrelas e outros objetos que cada vez mais permitem o aperfeiçoamento das forminhas.
Uma das dicas mais simples para a preparação da base de canapés simples, que podem ser servidos em reuniões informais com amigos e familiares no dia-a-dia do brasileiro acompanha a presença do pão de forma, alimento de custo acessível e totalmente prático na montagem dos canapés. Contudo os mesmo devem ser cortados em forma quadrangular e com a mesma medida para todos, contribuindo para a harmonia e o equilíbrio do prato.
Em seguida, o recheio do canapé fica a gosto do consumidor, que geralmente atribui de patês simples a práticos, como o patê de atum, experimente o Pate de Atum Gomes da Costa,cebola, alho ou mesmo os mais sofisticados com caviar e frutos do mar.    

4 comentários:

Aqui da terra da garoa, cidade da gastronomia, agradeço a visita ao meu humilde blog.....
Seu comentário é muito importante, ficarei feliz...muito feliz!!!!!!!!!

imprimir

imprimir página
Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...